Rapper americano é morto enquanto gravava videoclipe
O jovem rapper americano Keawaw Lafonz Ivy, de 21 anos, mais conhecido como Kealo, foi morto, nesta sexta-feira, na cidade de Maryland, nos Estados Unidos, enquanto gravada um videoclipe. Segundo a polícia local, uma pessoa que fazia parte do grupo que filmava o vídeo puxou uma arma e acertou um tiro no peito de Kealo, que morreu na hora. O suspeito foi identificado como Lafonzo Leonard Iracks, de 21 anos, que foi preso. As informações são do Daily Mail e da NBC.
De acordo com as investigações, havia cerca de 20 pessoas no local e o crime aconteceu por volta de 22h30. A polícia ainda apura se a arma que foi usada para matar Kealo fazia parte das gravações, como apontam as primeiras informações. O suspeito ainda fugiu do local após o incidente, mas não conseguiu escapar e acabou preso ainda próximo do estacionamento onde as filmagens eram realizadas. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o assassinato, já que Lafonzo não se pronunciou no primeiro depoimento.
Kealo era considerado um dos mais promissores rappers da região leste dos Estados Unidos. Ele ficou conhecido em seu estado como um dos cantores que trazia o antigo estilo de gangsters de volta ao rap e costumava posar para fotos segurando armas. Em seu perfil no Instagram, fãs e amigos publicaram mensagens lamentando sua morte e prestaram homenagens.
Nenhum comentário