Foto revela assassino de participante do 'The Voice' assistindo ao show da cantora
Uma foto divulgada pela polícia de Orlando mostra o assassino de Christina Grimmie assistindo ao show da cantora, na noite em que a participante foi atingida por cinco disparos, durante uma sessão de autógrafos, no dia 10 de junho.
A imagem exibe Kevin James Loibl ao fundo, enquanto cerca de 60 adolescentes conferiam a apresentação de Christina, terceira colocada na temporada de 2014 do reality musical.
Ao fim da apresentação, a cantora distribuiu autógrafos aos fãs. Foi neste momento que Kevin, armado, se aproximou a matou Christina. De acordo com a polícia, Kevin não morava em Orlando e foi à cidade para ver Christina. Ele portava duas armas de fogo e duas facas de caça.
A cantora chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos cinco disparos na cabeça e no peito e morreu, aos 22 anos. O irmão de Christina, Marcus Grimmie, chegou a entrar em confronto com Kevin, que se matou após assassinar a jovem.
O crime chocante aconteceu uma semana após uma série de artistas iniciarem uma campanha para controle de armas no país. Personalidades adotaram a cor laranja em memória daqueles que perderam suas vidas para a violência. Dois dias após a morte de Christina, 49 pessoas foram assassinadas por um atirador na boate gay Pulse, também em Orlando.
Em sua última entrevista, Christina falou com entusiasmo sobre o futuro. Ela planejava lançar um novo álbum. Sobre os próximos passos, ela respondeu: “Tem tanta coisa nova, música incrível chegando”. Ainda não foi divulgado informações sobre velório e enterro da artista.
Nenhum comentário