Breaking News

Quatro dias após aniversário, prefeita de Camacan é encontrada morta

Ângela Castro estava no segundo mandato consecutivoÂngela Castro estava no segundo mandato consecutivo (Foto: Reprodução/Facebook)
A prefeita de Camacan, Ângela Castro (PP), que completou 60 anos na última segunda-feira (14), foi encontrada morta por volta do meio-dia de sexta-feira (18), dentro do apartamento onde morava.
Até o momento, a principal hipótese é que a vítima tenha sofrido um infarto. Entretanto, só a perícia realizada pela Polícia Técnica é que vai determinar a causa da morte.
No último dia 29 de março, a gestora e o vice dela, Arildo de Florentino, tinham sofrido um acidente de carro na BR-101, próximo ao município de Governador Mangabeira. Seguiam para Salvador, quando o veículo dirigido por ele – uma Hilux – chocou-se com um animal. Ninguém ficou ferido.
Ângela Castro estava no segundo mandato consecutivo. Segundo pessoas próximas, ela vinha recebendo ataques, inclusive pessoais, questionamentos à administração, tendo picos de pressão arterial e enfrentando uma crise econômica, semelhante à que outros prefeitos afirmam experimentar, devido à queda de recursos.
Segundo o ex-secretário de Cultura de Camacan, Antônio Carlos Moura, Ângela era "batalhadora, responsável, correta e sempre trabalhou pelo social". Ela deixa dois filhos - Patrícia e Luiz - e era viúva de Luiz Castro. O corpo foi trazido para necropsia em Itabuna.

O corpo da prefeita Ângela Castro será velado no Ginásio de Esportes José Ribeiro de Moura. Já o
 enterro da prefeita Ângela Castro será às 10 horas da manhã deste sábado (19), no Cemitério Campo Santo.
O corpo foi encontro num apartamento neste edifício, onde a prefeita moravaO corpo foi encontro num apartamento neste edifício, onde a prefeita morava

Nenhum comentário