Breaking News

Professora de 24 anos é acusada de ter relações sexuais com aluno de 12 anos


Professora é acusada de transar com aluno de 12 anos e lhe dar maconha Foto: Facebook / Reprodução

Uma professora de 24 anos é acusa de manter relações sexuais com um aluno de 12 anos, além de lhe dar maconha. A jovem Katerina Bardos teria mantido um relacionamento longo com o menino e os dois teriam dormido juntos no estacionamento de uma escola. Os detetives que investigam o caso informaram que os dois teriam começado a relação quando o garoto estava na sexta série, na escolha Brentwood Middle School, no Colorado. das duas acusações, entretanto, a professora só confirma ter dado maconha ao aluno. De acordo com ela, os dois nunca dormiram juntos. As informações são do “Mirror”.
Entretanto, o depoimento do menino, que hoje está com 13 anos e não teve sua identidade revelada, eles fizeram sexo mais vezes do que ele pode contar.
Inicialmente, a professora foi presa por contribuir com a delinquência de um menor. O envolvimento dos dois veio à tona depois da prisão. Agora, portanto, ela é acusada de agressão sexual a um menor, agressão sexual a uma criança por alguém numa posição de confiança e por contribuir com a delinquência de um menor.
Diante da situação, a escola em que Katerina lecionava atualmente preferiu acabar com o contrato de trabalho. “A empregada foi demitida. Como isso é um assunto pessoal, não faremos nenhum comentário a mais”.



Nenhum comentário