Angélica e Luciano Huck saem de hospital e são levados para São Paulo
Os apresentadores Angélica e Luciano Huck saíram do hospital em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e seguem para São Paulo na noite deste domingo. Uma imagem mostra a apresentadora saindo da Santa Casa de Campo Grande, em uma maca e sendo levada para uma ambulância. O marido também saiu do local em uma maca. O casal foi levado para o Aeroporto de Campo Grande, onde pegou um jatinho que os levou até São Paulo. Agora o casal fará uma série de exames no Hospital Israelita Albert Einstein.
Na Santa Casa, os pacientes passaram por exames como raio-x e tomografia. Há supeitas de que Angélica tenha fraturado a bacia e de que Luciano, que chegou ao local mancando, tenha fraturado uma vértebra. A pedido da família, eles foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde outros exames serão realizados.
As babás e os filhos do casal — Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7 anos, e Eva, de dois anos — foram para São Paulo por volta das 15h30m. O piloto Osmar Frattini e copiloto do voo, José Flávio de Souza Zanatto, continuam internados na Santa Casa para observação.
Pane forçou pouso de emergência da aeronave
Na manhã deste domingo, o avião em que Angélica, Luciano Huck, os três filhos, duas babás, piloto e copiloto estavam precisou realizar um pouso forçado em uma fazenda no Pantanal.
O avião saiu da Fazenda Caiman, às 9 h. Angélica gravou episódios do programa "Estrelas" no local durante a semana e contou com a presença da família. A atriz Cristiana Oliveira foi uma das convidados e disse como a apresentadora estava feliz com as gravações no Pantanal.
Durante a semana, o casal compartilhou imagens das paisagens. Após uma falha na bomba de combustível, foi necessário fazer um pouso forçado, sem o trem de pouso — equipamentos e pneus que permitem a aterrissagem de aeronaves. De acordo com o presidente da Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronave, George Sucupira, a atitude foi correta.
— O trem de pouso só é indicado quando o piloto enxerga onde está pousando. Naquele caso, em que o chão estava coberto por pasto, se o trem de pouso fosse usado, a aeronave poderia até capotar. Ele fez certo.
Ao EXTRA, a dona da fazenda onde o avião desceu, Lurdes Leonardo, explicou que a tripulação e passageiros tiveram sorte, pois o local onde a aeronave parou estava com gado pastando, poucos minutos antes.
Nenhum comentário