Breaking News

‘Nós a perdoamos’, dizem pais de turista filmada fazendo sexo oral em 24 homens em festa na Espanha


Extra

Os pais da jovem irlandesa filmada enquanto fazia sexo oral em 24 homens em uma boate na Espanha estão devastados pela divulgação das imagens, mas declararam que perdoam a filha pela atitude. Em entrevista ao jornal “Mirror” da Irlanda, um amigo dos pais da turista, de 18 anos, contou que a família é profundamente religiosa e, depois do caso, acreditam que "vão precisar prestar contas com Deus".
“Ela foi uma vítima, um alvo do mal, da maldade. Ela foi desviada em um momento vulnerável. Ela entrou no mundo e ele levou a melhor sobre ela. Precisamos de proteção neste mundo e de alguma forma ela deixou cair a proteção divina por um momento”, contou o homem, que também seria protestante. “Eles sabem como as mulheres jovens ficam vulneráveis ​​quando estão no mundo e quando vão a lugares de aventura ficam sem sua proteção”.
De acordo com o mesmo amigo, eles estão buscando ajuda espiritual para confortar a jovem, que estaria em depressão por conta da repercussão do vídeo. O pai da turista não quis falar com a publicação e tem se mantido recluso em casa desde o episódio.
Entenda o caso
Em um vídeo de 2 minutos compartilhado na internet, a jovem de 18 anos é vista cercada por homens, nos quais ela pratica sexo oral. Segundo relatos de testemunhas, a turista estava muito alcoolizada e teria concordado em realizar os atos sexuais depois de ser informada pelos rapazes que ganharia “férias”, um coquetel à base de gin, vodka, licor de pêssego, groselha licor e suco de frutas. Vários turistas que participavam da festa são vistos nas imagens fazendo registros do momento.




Nenhum comentário