Breaking News

Jovem americana é indiciada por gravar vídeo pornô na biblioteca da faculdade

Kendra Sunderland gravou um vídeo de 17 minutos na biblioteca da Universidade Estadual de Oregon
Kendra Sunderland gravou um vídeo de 17 minutos na biblioteca da Universidade Estadual de Oregon Foto: Reprodução



Extra

Uma jovem americana foi indiciada por gravar um vídeo pornô na biblioteca da Universidade Estadual de Oregon, nos Estados Unidos. Kendra Sunderland, de 19 anos, foi acusada de indecência pública nesta terça-feira.
Segundo a emissora de TV Kezi, o vídeo de 17 minutos publicado em um site pornô mostra a jovem tirando a blusa, mostrando os seios e se tocando na biblioteca da universidade. A sequência foi assistida mais de 260 mil vezes antes de ser tirada do ar.
Acredita-se que o vídeo tenha sido feito no ano passado, mas as autoridades não sabem se foi a própria Kendra quem postou ou se ele vazou por meio de terceiros. A jovem estudava desenvolvimento humano e ciência familiar e não está matriculada no período atual.
A jovem não foi presa, mas precisará prestar esclarecimentos no tribunal
A jovem não foi presa, mas precisará prestar esclarecimentos no tribunal Foto: Reprodução/ Facebook
Estudantes disseram ao canal de TV que este é o assunto mais comentado do campus e questionam como ela conseguiu gravar por tanto tempo em um local frequentado por cerca de 30 mil pessoas por semana. "A biblioteca é sempre muito cheia', disse uma aluna. O lugar tem seis andares e mais de 100 mil metros quadrados.
Kendra não foi presa, mas terá que comparecer ao tribunal para prestar esclarecimentos. A Universidade disse em um comunicado oficial que "não tolera este tipo de comportamento".



Nenhum comentário