Breaking News

Homem pede divórcio da mulher na China por não suportar mais o seu chulé

Su não aguenta mais o cheiro ruim que os pés de sua esposa emanam
Su não aguenta mais o cheiro ruim que os pés de sua esposa emanam Foto: Reprodução
Extra

Um homem virou notícia na China ao pedir divórcio da esposa por conta do chulé de sua companheira. A uma emissora local, o rapaz chamado Su confessou que chegou a pedir a sua amada para que lavasse os pés com mais frequência, mas, sem sucesso em sua empreitada, o relacionamento se tornou insustentável. À repórter, Su chega a afirmar que o cheiro dos pés de sua mulher "é tão forte que seria capaz de nocautear todos os passageiros de um ônibus cheio".
Morador da província de Henan, o homem confidenciou que, ao se recusar a lavar os pés mais vezes por semana, a mulher chegou a dizer que preferia "vê-lo sufocado pelo cheiro até a morte". Os dois ainda estão juntos, mas Su está convicto de que chegou a hora do fim da relação, que já dura sete anos.
Homem abriu as portas de sua casa para mostrar como vivia com sua mulher
Homem abriu as portas de sua casa para mostrar como vivia com sua mulher Foto: Reprodução
"Ela é muito desleixada. Deixa as roupas jogadas por todos os lados", contou Su à emissora, reclamando que a mulher espalha pilhas de roupas sujas por uma semana, podendo chegar a dez dias. Ele chegou a mostrar, durante a reportagem, uma meia suja que supostamente seria dela e estava embaixo do seu travesseiro.
No entanto, apesar da bagunça, Su afirma que o chulé vem sendo o maior problema do casal. "Toda vez que volto para casa é horrível, um cheiro muito forte", diz o homem, comentando que, no verão, a esposa só toma banho a cada três dias (podendo chegar a um intervalo de cinco). E, claro, só lava seus pés nestes raros momentos de banho. A identidade da moça, claro, é preservada durante a reportagem.
Identidade da esposa é respeitada durante reportagem de emissora chinesa
Identidade da esposa é respeitada durante reportagem de emissora chinesa Foto: Reprodução


Nenhum comentário