Brooke Shields é perseguida por vizinho e fã de filme ‘A lagoa azul’
Um homem obcecado com o filme "A lagoa azul" (1981) tem perseguido a atriz Brooke Shields, protagonista da obra. De acordo com o New York Post, John Rinaldi, de 40 anos, aproveita o seu tempo livre longe do trabalho para ficar atrás da Brooke. Em denúncia à polícia, feita em 30 de abril, a artista disse que o sujeito deixou bilhetes estranhos em sua casa, assustando os seus filhos. Ele também utilizou redes sociais para fazer comentários ofensivos aos colegas de trabalho dela.
Em uma das ocasiões, John teria parado o carro na porta da casa de Brooke e deixado diversas mensagens escritas no para-brisa, assim como alguns pacotes. Não satisfeito, o homem ainda teria abordado a atriz, deixando-a desconfortável.
Para a polícia, John disse que o filme "A lagoa azul" o fez se sentir normal durante sua infância conturbada. Ele alegou também que só entrou em contato com Brooke porque gostaria de contribuir com ela. "Eu não fiz nada de errado. Escrevi uma carta profissional e educada para ela. Eu realmente respeito o seu espaço. Nunca intervi em sua vida pessoal", disse ele para a reportagem do New York Post.
John mora no mesmo bairro de Brooke há cinco anos e disse que nunca havia perturbado a atriz. "Eu mantive sempre a minha distância", disse ele. Nas redes sociais, John tem uma página no Pinterest dedicada à atriz. No Facebook dele, diversas fotos de Brooke foram publicadas. Em algumas, a legenda é "Minha Brooke".
Essa não é a primeira vez que a artista lida com um fã obcecado. Há dois anos, ela conseguiu afastar um homem que a perseguiu por 15 anos. A atriz não comentou o caso.
Nenhum comentário