Breaking News

Adolescente de 13 anos é condenado a 11 anos de prisão por matar vítima de assalto


Extra

Glynis Bensley foi assassinada por um adolescente de 13 anos Foto: Facebook / Reprodução
Um adolescente de 13 anos chamado Petri Kutri recebeu como sentença 11 anos de prisão por matar uma mulher que assaltou enquanto ela voltava de um pub, na Inglaterra. De acordo com o juiz Warner, de Wolverhampton Crown Court, Kurti curte foi descrito como arrogante e indiferente à situação, num primeiro momento. Depois, ele chorou e teria dito que não tinha a intenção de fazer aquilo.
A vítima, Glynis Bensley, levou uma surra do menor, que depois bateu a cabeça dela na calçada. De acordo com o site britânico “Metro”, o juiz disse ao adolescente: “Você veio de um lar onde não há fronteiras ou estrutura e onde os pais não entendem o quão sério é sua conduta. Eles culpam outras pessoas. Isso mostra o motivo de você estar retutante a admitir a responsabilidade por seus próprios atos”.
Além de Kutri, um homem chamado Zoheb Majid, de 20 anos, foi sentenciado a 10 anos por seu envolvimento na morte de Glynis Bensley, e cumprirá simultaneamente a pena de 7 anos por roubo.
Kurti foi expulso da escola por sua conduta agressiva e, apesar de novo, já tinha sido condenado anteriormente por tentativa de roubo e por agressão com tentativa de roubar.


Nenhum comentário