Breaking News

Mulher fica três dias ao lado do namorado morto após sofrer acidente e polícia ignorar ajuda


Lamara Bell está internada Foto: Reprodução / Facebook
John Yuill morreu Foto: Reprodução / Facebook
Extra

Um mulher passou três dias ao lado do corpo do namorado após o casal sofrer um acidente, e ser ignorado pela polícia, na Escócia. Segundo informações do jornal The Guardian, Lamara Bell, de 25 anos, e seu companheiro, John Yuill, de 28, voltavam de um acampamento, no último domingo, quando, a caminho de casa, perderam o controle do veículo e saíram da estrada. O rapaz morreu na hora e jovem ficou gravemente ferida. Uma testemunha passou pelo local e acionou a polícia, que não atendeu à ocorrência. Apenas na última quarta-feira, após um novo pedido de socorro, a dupla foi resgatada.
O desaparecimento do casal havia sido reportado, no último domingo, quando eles não chegaram em casa. Os dois sofreram o acidente ainda durante a manhã, quando um pedido de socorro para eles foi feito pela primeira vez. O carro deles havia saído da pista e estava numa região cercada de árvores, ao lado da autoestrada. O socorro só veio três dias depois, após um novo pedido de ajuda.
Ossie Bell, pai de Lamara, condenou as autoridades. “Ela ficou abandonada por três dias após o acidente. Ela estava a caminho de casa. Um bom samaritano ligou para pedir ajuda para eles e isso foi ignorado. Agora, minha filha depende de equipamentos médicos para viver. Tudo que posso esperar é que ela acorde”, disse.
O caso já está sendo apurado. O secretário de Justiça da Escócia, Michael Matheson, pediu uma investigação rápida. A polícia também afirmou que procedimentos internos estão em andamento para saber o que aconteceu para o primeiro pedido de socorro ter sido ignorado.
Nesta quinta-feira, o local do acidente passou por perícia.



Nenhum comentário