Breaking News

Polícia conclui inquérito e indicia três por vazamento de vídeo do corpo de Cristiano Araújo


Cristiano Araújo morreu no último dia 24 de junho Foto: Reprodução / Facebook
Extra

A Polícia Civil de Goiás concluiu, nesta quarta-feira, o inquérito que investiga o vazamento de um vídeo do corpo do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente no último dia 24 de junho, na BR-153, na altura da cidade de Itumbiara. Ao todo, três pessoas foram indiciadas por vilipêndio de cadáver, crime com pena prevista de 1 a 3 anos de prisão e multa.
Foram indiciados os funcionários da clínica Oeste — responsável por preparar o corpo para o sepultamento — Márcia Valéria dos Santos, de 39 anos, e Marco Antônio Ramos, de 41. O estudante Leandro Almeida Martins, de 24 anos, amigo de Márcia, também foi indiciado. A enfermeira, segundo a polícia, passou o vídeo para Leandro, que espalhou as imagens para outras pessoas. Márcia e Marco Antônio foram demitidos da clínica, após o vazamento, por justa causa.
Funcionários da clínica Oeste foram demitidos e indiciados pelo vazamento das imagens
Funcionários da clínica Oeste foram demitidos e indiciados pelo vazamento das imagens Foto: Reprodução
A polícia chegou a ouvir duas tias de Leandro, que receberam as imagens do estudante, mas elas não foram indiciadas. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Eli José de Oliveira, elas disseram que ficaram horrorizadas com o vídeo e o apagaram do celular logo em seguida. O delegado informou também que os celulares das duas estão sendo analisados e, se comprovado que elas compartilharam as imagens, elas podem ser indiciadas pelo mesmo crime. Ainda deve ser investigado o vazamento de imagens do corpo de Cristiano Araújo, publicadas no Instagram da filha de um funcionário da clínica Oeste.
Na noite de ontem, foi realizada na Paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia, a missa de sétimo dia de Cristiano Araújo. Na terça-feira, a cerimônia em homenagem à namorada do cantor, Allana Moraes, de 19 anos, foi realizada na Igreja de Nossa Senhora Rosa Mística, também na capital de Goiás.
A namorada do cantor, Allana Moraes, também morreu no acidente


Nenhum comentário