Breaking News

Jovem atriz pornô é espancada pela melhor amiga; agressão foi postada no Facebook

Amiga não aprovava a carreira de Samantha Shahinian como atriz pornô
Amiga não aprovava a carreira de Samantha Shahinian como atriz pornô Foto: Reprodução/ Facebook



Extra

Uma jovem atriz pornô americana foi espancada pela melhor amiga na última terça-feira, na Flórida, Estados Unidos. Jesssica Curtis atacou Samantha Shahinian, de 18 anos, e ainda gravou a agressão e publicou o vídeo em seu perfil no Facebook.
"Samantha e Jessica eram melhores amigas. Elas não são mais amigas provavelmente pelo trabalho de Samantha como atriz pornô", diz o boletim de ocorrência da agressão, obtido pelo site The Smoking Gun. Ao site, Samantha contou que começou a carreira há alguns meses e estava sofrendo agressões verbais de Jessica desde então.
Samantha disse que começou a trabalhar na indústria pornô há alguns meses
Samantha disse que começou a trabalhar na indústria pornô há alguns meses Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook
De acordo com os registros policiais, Samantha estava na casa de uma amiga quando Jessica chegou e começou a agredi-la no jardim e as duas caíram no chão: "(Jessica) subiu nas costas de Samantha e começou a socar a sua nuca pelo menos de 10 a 20 vezes. Ela também mordeu as costas de Samantha e então deixou o local", diz o boletim.
Policiais confirmaram que havia marcas de agressão e mordidas nas costas da atriz, que também mostrou o vídeo da briga, publicado no Facebook de Jessica, com pouco menos de 1 minuto de duração. Na publicação, a jovem dizia: "Adivinha quem acabou de bater em Samantha".
Foto: Reprodução/ Facebook
Em uma declaração escrita à mão, a jovem atriz disse que a briga aconteceu depois de "meses e meses de assédio online". Além de publicar fotos de Samantha nua, Jessica chegou a postar nas redes sociais imagens de um vídeo pornô da antiga amiga. No início do mês, Samantha postou no Facebook que a amiga estava tentando encontrar mais pessoas para bater nela.
Jessica foi acusada de agressão e liberada sob fiança de US$ 500. 



Nenhum comentário