Breaking News

Boatos: Polícias Civil e Militar tranquilizam população de Itabuna, “Vamos pra cima”


20160217140145                                      Dezenas de boatos foram espalhados de forma muito rápida pelas redes sociais, com maior destaque para o aplicativo WhatsApp, apontando para supostos ataques em Itabuna, após a morte de Danilo Cigano, em Vitória do Espírito Santo. Entretanto, em entrevista a Rádio Difusora, no programa o Crime Não Compensa, nesta quarta-feira (17), os policiais tranquilizaram a população sobre a tentativa de “amedrontar” os itabunenses. “Não vamos permitir que bandido venham impedir o direito de ir e vir do cidadão, bandidos não vão ocupar a cidade, quem ocupa somos nós policiais, vamos pra cima”, diz.
Questionados em relação ao sepultamento do traficante Danilo Cigano, os policiais informaram que acompanharam de perto e realizaram abordagens em todos que ali estava,. ” O nosso trabalho é deixar a família prestar a última homenagem ao ente querido”, informa. Segundo Capitão Penalva, o enterro ocorreu às 16 horas, e foi dentro da normalidade.

Leia nota do 15° batalhão na íntegra:
O 15º BPM, com sede em Itabuna, vem a público informar que o policiamento nesta cidade está reforçado com a presença ostensiva de policiais militares deste batalhão e de unidades especializadas da região sul da Bahia com o objetivo de dar à população grapiúna à segurança necessária.
Reafirmamos o compromisso de servir e proteger, mantendo a ordem pública, e garantindo o direito de ir e vir do cidadão itabunense, para sua escola, faculdade, trabalho e outros. Para isso, estamos realizando diariamente Operações, abordagens e Blitz em toda a cidade com apoio e supervisão do Comando de Policiamento Regional Sul a fim de combater sensação de insegurança que tentam implantar através das redes sociais.
Está disponível para a comunidade, os seguintes contatos 190, e o disque denúncia pelo WhatsApp (73) 99155-9830. O 15º BPM também disponibiliza outros meios de comunicação para denúncia (73) 3215-7470 (das 7h às 21horas) e o email: disquedenuncia15bpm@gmail.com .
Estamos à disposição dos cidadãos, lembrando que estamos engajados na “corrente do bem”, e que nosso trabalho é uma parceria diária com a comunidade.

Nenhum comentário