Breaking News

Bruna Linzmeyer é alvo de ataques homofóbicos após namoro ser revelado

Bruna Linzmeyer com Kity Féo em 22 de janeiro, na comemoração de aniversário da namorada
Bruna Linzmeyer com Kity Féo em 22 de janeiro, na comemoração de aniversário da namorada Foto: reprodução/instagram

Na semana marcada pelo Dia Internacional contra a Homofobia (celebrado no último dia 17), a prática de ódio fez mais uma vítima. Desta vez, o alvo é a atriz Bruna Linzmeyer. Nesta quarta-feira, o EXTRA revelou o romance da jovem com a cineasta Kity Féo. A apuração partiu de uma declaração recente de Bruna à revista Serafina, da Folha de São Paulo: "Hoje eu namoro uma mulher, mas pode ser que eu namore um homem, e daí?".
A matéria publicada ontem mostra os bastidores do relacionamento - a história de amor e trocas de mensagens afetivas entre elas pela internet. Muitos usuários das redes sociais, no entanto, decidiram se valer de sentimentos bem menos nobres para julgar o namoro das duas: as contas de Instagram de Bruna e Kit receberam uma enxurrada de mensagens agressivas e ataques homofóbicos, que o EXTRA se recusa a reproduzir.
Mas houve também (ufa!) quem defendesse e parabenizasse a atriz pela coragem de falar abertamente sobre o relacionamento.
Bruna e cineasta estão juntas há cerca de um ano
Bruna e cineasta estão juntas há cerca de um ano Foto: Instagram
A atriz, que fez sua última aparição na TV com a personagem Belisa, de "A Regra do Jogo", não respondeu a nenhum desses ataques. Procurada, a assessoria de Bruna diz que não fala sobre a vida pessoal da atriz.
O EXTRA repudia os comentários homofóbicos e faz coro com Bruna: "E daí?".
Bruna Linzmeyer e a namorada Kity Féo
Bruna Linzmeyer e a namorada Kity Féo Foto: reprodução/instagram
Kity Féo e Bruna Linzmeyer se aproximaram em trabalho

Nenhum comentário