Marca do governo de Michel Temer foi escolhida pelo seu filho de sete anos
Foto: Divulgação
A nova marca do governo federal foi escolhida às vésperas do
afastamento de Dilma Rousseff. Segundo a Folha de S. Paulo, duas opções
foram apresentadas a Michel Temer, sua esposa, Marcela, e o filho do
casal, Michelzinho. E foi a opinião do menino de sete anos que definiu a
escolha. "Quando entrou na sala, ele olhou e falou 'que lindo', com uma
expressão de criança mesmo, verdadeira e emocional. Se uma criança
gosta, é porque a gente tem algo puro, tem algo bom na mão. Foi o
Michelzinho quem escolheu a marca", relatou Elsinho Mouro, publicitário
do PMDB responsável pelo desenho. Mesmo com a presença de um detalhe em
vermelho na logomarca do PMDB, a identidade visual do novo governo não
apresenta a cor. Ainda em entrevista à Folha de S. Paulo, Mouco explica
que a esfera azul faz referência ao céu brasileiro. "O doutor Michel
queria uma marca límpida, clara, simples como ele é", disse o
publicitário.
Nenhum comentário