Breaking News

Ex-genro de Batman, PM morto na praia namorou ex-mulher de chefe de milícia rival

Girão e Samantha, em 2009, durante a posse do prefeito Eduardo Paes
Girão e Samantha, em 2009, durante a posse do prefeito Eduardo Paes 


Marcos Nunes

O soldado PM Carlos Eduardo Conceição Dias, Eduardinho, de 32 anos, morto nesta quinta-feira na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, já namorou a ex-mulher do miliciano Cristiano Girão, que é ex-vereador. O relacionamento entre o policial e a funkeira Samantha Miranda dos Sanntos, de 30 anos, teria durado seis meses. Eduardinho é ex-genro de outro miliciano, Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, rival de Girão.
No dia 9 de fevereiro deste ano, Samantha fez um registro de ocorrência na 16ª DP (Barra da Tijuca), acusando Carlos Eduardo de agressão. Em depoimento, ela afirmou que estava numa boate da Barra, quando encontrou o rapaz, com quem se relacionou duante seis meses, e já era seu ex-namorado na ocasião. Ele teria dado um soco e um tapa no rosto da mulher. Samantha contou ainda aos policiais que eles tinham terminado há três dias antes do registro ter sido feito. A ex-mulher de Girão pediu ainda que fossem estebelecidas medidas protetivas para proibir que o PM se aproximasse da ex e de seus familiares.
Procurada pelo EXTRA, Samantha não quis comentar sobre seu relacionamento com Carlos Eduardo. Ela tem uma filha com Girão, que está preso no presídio federal de Porto Velho, Em Rondônia.
Eduardinho foi morto com tiros na cabeça, no início da tarde desta quinta-feira, quando estava sentado embaixo de um guarda-sol na Praia da Reserva. Ao lado dele estava uma mulher, cuja identidade não foi revelada pela Divisão de Homicídios da capital.
Lotado na UPP Fazendinha, no Complexo do Alemão, o PM estava de licença médica para tratamento psiquiátrico. A licença do PM, que levava uma vida repleta de viagens e carros de luxo, iria se encerrar neste sábado. Pouco antes de morrer, o PM havia estacionado uma BMW, avaliada em torno de R$75 mil, na orla da praia.
Numa foto postada por ele numa rede social, o militar pode ser visto usando o anel dourado com a figura do Batman, símbolo da maior milícia do Rio. Joias semelhantes também já foram apreendidas pela polícia com outros dois presos, acusados de pertencer ao grupo paramilitar.

Nenhum comentário