Breaking News

Namorado será indiciado pela morte a facadas de neta de Morgan Freeman

Morgan Freeman e a neta E'Dena Hines no Golden Globe Awards em janeiro deste ano Foto: KEVIN WINTER / AFP

E'Dena Hines, de 33 anos, neta da primeira mulher de Morgan Freeman, morreu neste domingo após ser esfaqueada em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o “Washington Post”, a polícia encontrou Hines deitada na rua perto de seu apartamento em Manhattan com 16 facadas em seu peito. Lamar Davenport, que segundo a polícia era seu namorado, estava de pé sobre o corpo dela gritando versos da Bíblia e encantamentos de exorcismo.
Ele foi preso e levado de ambulância para o Columbia Presbyterian Medical Center para uma avaliação psicológica. A jovem foi declarada morta após o ataque. “O mundo nunca vai saber de sua arte e talento, e quanto ela tinha para oferecer. Seus amigos e familiares tiveram a sorte saber o que ela quis dizer como pessoa. Sua estrela continuará a brilhar em nossos corações, pensamentos e orações. Que ela descanse em paz”, disse Morgan Freeman num comunicado.
ADVERTISEMENT
A polícia informou, nesta segunda-feira de manhã, que Lamar, de 30 anos, ainda está no hospital, e foi acusado de assassinato. Ele deve ser indiciado no fim do dia, segundo a polícia informou ao “Washington Post”.
Uma testemunha contou para a rede de TV “CBS” que ele parecia fazer um exorcismo. “Eu ouvi ele dizer algo como ‘Diabo vá embora em nome de Jesus e Deus'”, contou George Hudacko, que disse ter ouvido a jovem gritando de seu apartamento. Outra testemunha, Patrick Curry, revelou à emissora que viu o esfaqueamento. “Ele estava ajoelhado sobre ela e gritando sobre ‘Deus surgiu’”, disse ele.
E'Dena Hines foi morta com 16 facadas

Nenhum comentário